domingo, 24 de abril de 2011

Nunca desista!

Já deve ter acontecido com vocês,que as pessoas falarem que vocês não vão ser bons no motocross,ou nunca vão ficar famosos ou coisa do tipo.Isso é inveja de você!Isso é a inveja de você fazer o esporte radical e ele não!Não acredite nesta pessoa,seja quem for,pois ele quer fazer você parar de fazer motocross,pode ser por que da muito trabalho de levar você para ir treinar em alguma pista,ou por causa que é perigoso.
 Não pare,se você gosta de motocross,continue fazendo,mesmo você não sendo bom nesse esporte,eu sei que,um dia você ser profissional!Eu sou deste tipo,se dizem para mim parar,eu não paro!Sigam o meu lema:
                               MOTO NO SANGUE.
                      MOTOCROSS NO CORAÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário