segunda-feira, 7 de março de 2011

Resultados da corrida de 06/03/2011

03/ 6 / 2011 DAYTONA BEACH, Flórida - Ryan Villopoto se aproveitou de uma miscue James Stewart e conquistou seu segunda reta Daytona Supercross pela Honda no sábado no Daytona International Speedway.
Stewart liderou as três primeiras voltas, mas teve um derrame na sua Yamaha na volta 4 do evento 20 voltas. Villopoto herdou a liderança e levou os restantes 17 voltas para uma vitória 6,506 segundo.
"Eu tenho um certo bom começo atrás de James e apenas seguiu", disse Villopoto."Ele estava sobre ele as duas primeiras voltas. Eu estava montando o meu ritmo, minha corrida. Achei que estava indo quer ficar onde eu estava e ele ia apenas fazer o que ele ia fazer ou que ele estava indo para ir para baixo. "
Após assumir a liderança, o piloto da Kawasaki n º 2 colocou a cabeça para baixo e manteve uma sólida ritmo.
"Uma vez eu cheguei na frente, eu sempre coloquei em algumas voltas difíceis", disse Villopoto. "Com a faixa que está sendo enquanto ele era ... era uma pista muito brutal e não foi assim tão fácil. Eu estava apenas tentando ser liso e manter um olho sobre onde segundo e terceiro. "
Três vezes por Honda Daytona Supercross campeão Chad Reed terminou em segundo com uma Honda e defendendo AMA Supercross campeão Ryan Dungey arredondado para fora do pódio.Stewart se reuniram a partir do derramar o nono lugar.
Villopoto vitória foi a primeira vez que um piloto tenha repetido como um campeão de Supercross em Daytona desde Ricky Carmichael em 2003. Foi a quarta AMA Supercross vitória do ano para Villopoto e Seattle, Washington, natural expandiu sua liderança no campeonato para 23 pontos sobre Stewart e 24 pontos mais de Reed.
Blake Baggett capturou a 15 voltas do Supercross Lites Leste evento em uma Kawasaki por uma margem de 15,073 segundos.
Pelo quarto ano consecutivo, o Supercross de Daytona Honda pelo curso foi desenhado por cinco vezes Daytona Supercross campeão Ricky Carmichael e construído por três vezes Campeão Nacional de Mark Barnett.
Novo para o curso este ano foi a colocação do portão de largada, que foi localizado na estrada do poço e desde os fãs com uma excelente vista sobre o primeiro turno.
Em seguida acima em Daytona será o Ricky Carmichael Daytona Supercross Campeonato Amador, no domingo e da Universidade do Ricky Carmichael na segunda-feira. Os ingressos estão disponíveis na porta ou ligando para 1 - 800-PITSHOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário